Audiência Pública de Apresentação dos Resultados do PRMSL-BS

AGEM promove Audiência Pública para apresentar resultados do Plano Regional de Mobilidade à população

A Agência Metropolitana da Baixada Santista – AGEM, por meio de um financiamento do Programa EUROCLIMA+, da União Europeia e em parceria com a Agência Francesa de Desenvolvimento – AFD, apresentou à população os resultados do Plano Regional de Mobilidade e Logística da Baixada Santista – PRMSL-BS através de uma Audiência Pública que aconteceu no dia 08 de dezembro de 2022, das 09h às 12h, na Associação Comercial de Santos.

Os interessados puderam participar da Audiência comparecendo ao local portando um documento de identidade e efetuando o seu cadastramento.

A Audiência também foi transmitida ao vivo pelo canal do PRMSL-BS no Youtube. Para conferir a gravação, bastar acessar o link https://youtu.be/HKjT428oYik ou assistir clicando no vídeo abaixo.

O objetivo do Plano Regional de Mobilidade é criar soluções para os problemas da mobilidade santista para os próximos 20 anos, envolvendo aspectos do transporte coletivo, infraestrutura rodoviária, hidroviária e ferroviária, integração regional, mobilidade a pé e por bicicletas, desigualdades sócio-espaciais, questões de gênero e raça, sustentabilidade e gestão pública.

Otávio SantanaAudiência Pública de Apresentação dos Resultados do PRMSL-BS